Cinema Multicine Shopping Caucaia - Defeito no projetor e falta de reembolso após interrupção de filme

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caucaia - CE

25/04/2026 às 10:10

ID: 246929201

No dia 21 de abril, fui ao cinema Multicine, localizado no Shopping Caucaia, para assistir ao filme Drama. Durante a exibição, o projetor apresentou defeito, prejudicando totalmente a experiência. A sessão foi interrompida e ficamos impossibilitados de assistir ao filme corretamente.

Na ocasião, fomos informados depois de muita insistência pelo reembolso, que seria realizado o reembolso dos valores pagos e que entrariam em contato posteriormente para dar andamento à situação. No entanto, até o momento, não recebi nenhum retorno nem qualquer tipo de devolução.

É extremamente frustrante passar por esse tipo de situação, principalmente pela falta de compromisso com o cliente após o ocorrido. Aguardo uma solução o quanto antes, com o devido reembolso e um posicionamento oficial da empresa.

Fico no aguardo de uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 21:35

Olá!

Antes de tudo, sentimos muito pelo transtorno causado durante a sua experiência na sessão do dia 21 de abril. Sabemos o quanto esse tipo de situação é frustrante e está longe do padrão que buscamos oferecer.

Verificamos internamente e o reembolso referente à sua solicitação já foi realizado. Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por qualquer insegurança gerada durante esse processo.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, seguimos à disposição para ajudar.

Agradecemos pela compreensão e esperamos poder proporcionar uma experiência muito melhor em sua próxima visita.
Equipe Multicine