Produto apresentou quebra dentro da garantia e ainda não consegui contato com o SAC

Respondida
São Vicente - SP
16/07/2026 às 09:40
ID: 254058147
Adquiri um headset da linha Multilaser Warrior, que possui garantia de 3 anos. Infelizmente, durante o uso normal, a haste lateral acabou quebrando, conforme mostra a foto em anexo.
O produto sempre foi utilizado com cuidado, sem quedas ou mau uso, e considero que essa quebra não era esperada para um equipamento com esse tempo de garantia.
Antes de registrar esta reclamação, tentei entrar em contato com o SAC da empresa para solicitar orientações sobre o acionamento da garantia, porém ainda não obtive retorno.
Meu objetivo com esta publicação não é criar qualquer desgaste com a empresa, mas sim conseguir um canal de atendimento para que a garantia seja analisada e, se possível, que o produto seja reparado ou substituído, conforme previsto.
Acredito que a Multilaser possa resolver essa situação da melhor forma e fico no aguardo de um posicionamento.
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 16:22
Olá! Agradecemos o seu contato.
Temos uma ótima notícia: o seu produto se qualifica para o nosso fluxo de Troca Expressa!
Para definirmos o melhor tratamento para o seu caso, precisamos primeiro analisar a documentação e o status da sua garantia. Dependendo dessa análise inicial, o seu atendimento seguirá por um destes dois caminhos:
1. Garantia Aprovada: Seguiremos com a troca por um novo produto ou a liberação de um vale compras. Para isso, será necessário realizar a inutilização (descarte) do item defeituoso.
2. Fora de Garantia (Orçamento): Caso o produto não tenha mais cobertura, ofereceremos a opção de reparo em nossa fábrica mediante a aprovação de um orçamento.
⚠️ ATENÇÃO: REGRA IMPORTANTE SOBRE A GARANTIA
Por favor, não realize a inutilização ou o descarte do produto ainda. Essa ação só deve ser feita quando enviarmos a nossa orientação formal com o passo a passo. Qualquer dano proposital ou descarte feito sem a nossa prévia autorização resultará na perda imediata da garantia.
O que precisamos para seguir?
Por favor, responda esta mensagem nos enviando os dados abaixo (certifique-se de que as fotos estejam nítidas e legíveis):
Foto do produto inteiro;
Foto da etiqueta do produto;
Foto ou vídeo mostrando o defeito apresentado;
Foto da Nota Fiscal;
Endereço completo para envio: (Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, CEP e Ponto de Referência).
Lembramos que o envio de todas as informações solicitadas é indispensável para podermos te ajudar. A ausência de retorno ou a falta de algum desses dados impossibilitará o andamento do processo, o que acarretará o encerramento deste atendimento.
Fico no aguardo das suas informações para avançarmos!
Atenciosamente,
Grupo Multilaser