Respondida

Atendimento ruim e demora no retorno via WhatsApp e telefone para retirada de produto

MUNDALUA

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

O atendimento da loja pelo telefone é whayshap é muito ruim! Já comprei várias vezes e demora horas ou até dias para termos retorno. A última compra eu pedi para retirar na loja, tem horas que chamei e liguei para combinar a retirada pelo motouber e não atendem ou respondem. Não adianta ter peças belíssimas, muitas vendas se o suporte é ruim

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MUNDALUA respondeu

    31/08/2026 às 15:12

    Oi Karina! Agradecemos o seu contato e, principalmente, por ser uma cliente fiel, que já comprou conosco diversas vezes. Isso tem um valor enorme para nós, e por isso mesmo lamentamos o ocorrido.

    Então em nosso site, temos a opção de retirar o pedido na nossa loja física. E, pra facilitar a vida de quem não pode ir pessoalmente, também deixamos vocês pedirem um motoboy (tipo Uber) por conta própria pra buscar a peça. Só pedimos que, antes, combine tudo com a gente pelo WhatsApp ou telefone da loja.

    O ponto que você trouxe é muito importante: como se trata de uma loja física, com atendimento presencial de clientes, nossa equipe nem sempre consegue responder o WhatsApp com a agilidade que gostaríamos, especialmente em horários de maior movimento. Ainda assim, entendemos sua situação, vamos procurar responder o mais rápido possível.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado e ficamos à disposição.