O que aconteceu
No dia 02/06/2025, realizei a compra do produto Toner Compatível para Samsung D111 MLT-D111S
Premium D111, conforme pedido n *****, com previsão de entrega para o dia 09/06/2025. No
entanto, até a presente data, o item não foi entregue.
A justificativa apresentada pela transportadora foi de que houve tentativas de entrega em datas
alternadas, sem êxito. Contudo, afirmo que em nenhum desses momentos houve tentativa real, pois
sempre havia alguém disponível no endereço informado.
A única resposta que venho recebendo por parte da empresa é a orientação de aguardar mais um
prazo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundoware respondeu
16/06/2025 às 15:05
Olá, boa tarde! Fabrício, novamente gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na entrega por parte da transportadora! Conforme conversado por whatsapp, como a transportadora estava demorando para resolver a situação de atraso, para agilizarmos a resolução do problema, realizamos o reenvio de seu pedido via Sedex, no qual já foi entregue, rastreio: *******. Agradecemos imensamente a compreensão e seguiremos a disposição pelos nossos canais de atendimento.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Precisam trocar de transportadora.
Resposta final da empresa
16/06/2025 às 15:18
Muito obrigada pelo seu retorno, Fabrício!