Serviço de tráfego pago ineficaz e atendimento amador resultando em prejuízo financeiro e cancelamento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cataguases - MG

24/06/2026 às 16:49

ID: 252266409

Contratei a empresa para um serviço de trafego pago, no dia da reunião antes de contratar o serviço me foi falado vários objetivos que a empresa iria realizar comigo, metas a serem batidas, serviços a serem prestado.

Quando fechei com eles e comecei o serviço me colocaram em um grupo do whatsapp com algumas pessoas que sequer nunca falaram nada no grupo, quem falava era apenas o gestor de trafego, o mesmo parece ser totalmente amador, não teve capacidade profissional para fazer as campanhas, eu que tive que ir falando as coisas a serem ajustada pois o mesmo nao ajustava.

Sobre os videos que tinham que ser gravados que seriam usados nos anuncios, eu tinha que ficar cobrando para eles me mandarem roteiros de ideias para gravar pois se dependesse deles nao mandavam de volta, fora os que eles mandaram eu ainda gravei varios outros que eu mesmo montei os scripts, todos os videos passaram pela aprovação da "equipe", porém nãop obtive UM lead qualificado sequer nao fechei com NENHUMA PESSOA que veio dos anuncios (que nao foram muitas), quando me reportei a eles, o gestor falou que era os videos que nao estavam bons, pediu para gravar ouitros, assim eu fiz, gravei mais 3 videos, mandei para eles, os mesmos demoraram 1 semana para "editar" e colocar pra rodar, enquanto isso minha mensalidade estava sendo cobrada normalmente.
QUando os novos videos foram pro ar, novamente nao obtive retorno algum, reclamei no grupo novamente e nada foi feito.

Sendo assim, solicitei meu cancelamento do serviço pois foi um pessimo atendimento, nao me entregaram absolutamente nada do que foi prometido, e ate hoje nao obtive retorno no meu proprio grupo do whatsapp que fui colocado com a equipe, nem sobre os anuncios nem sobre o cancelamento.
Um descaso com o cliente que contrata um serviço que nao é barato, o valor cobrado foi de 1200 reais por Cada mes que ficasse com eles, fora o valor dos anuncios que ia rodar ainda.

Nao recomendo o servico da empresa para ninguem. Gastei um valor alto e obtive ZERO retorno, tive apenas prejuízo.

Equipe totalmente amadora e não profissional e desrespeitosa com o cliente.
Segue em anexo os prints das minhas mensagens com eles no grupo do whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 19:13

Olá, Nathan.

Lamentamos que essa tenha sido a percepção ao final do projeto.

Desde o início da operação, realizamos uma reunião de diagnóstico, elaboramos a estratégia inicial, produzimos roteiros, editamos os vídeos enviados, estruturamos e otimizamos as campanhas, além de mantermos contato frequente para analisar os resultados e realizar ajustes sempre que necessário. Ao longo do projeto também foram feitos diversos testes de segmentação, públicos, objetivos de campanha e criativos, buscando melhorar a qualidade dos contatos gerados. Essas interações estão registradas em nosso histórico de atendimento.

É importante esclarecer que o tráfego pago é um processo de validação contínua. Nenhuma agência pode garantir resultados comerciais, pois eles dependem de diversos fatores, como mercado, oferta, criativos, atendimento comercial e comportamento da plataforma. Justamente por isso, quando identificamos que os primeiros criativos não estavam entregando o desempenho esperado, pausamos campanhas para evitar desperdício da verba de anúncios, solicitamos novos materiais e realizamos novas edições sem custo adicional, buscando uma nova validação da estratégia.

Também esclarecemos que, após sua solicitação, atendemos ao pedido de cancelamento do serviço. Houve um atraso na comunicação do processo junto ao setor responsável, situação que reconhecemos e que não representa o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Respeitamos sua opinião e lamentamos que o projeto não tenha alcançado o resultado esperado durante o período contratado. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e desejamos sucesso na continuidade do seu trabalho.

Réplica do consumidor

26/06/2026 às 19:33

Falaram a mesma coisa comigo no WhatsApp, porém não estão tentando resolver de forma amigável, e sim querendo me cobrar mais uma mensalidade para fazer o cancelamento do serviço.
Disseram que tem que avisar com 30 dias de antecedência, sendo que no próprio contrato fala que posso avisar com até 10 dias caso haja o desinteresse em continuar com o serviço.
Estão infringindo o código de ética do consumidor lesando o cliente que no caso sou eu, com a intenção de saírem na vantagem financeira.
Se querem resolver de forma amigável como dizem, façam o certo, cancele a cobrança assim como deve ser feito.