Atraso na entrega e falta de atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/08/2026 às 10:17

ID: 255571555

Fiz uma compra na loja online dia 21/07 e me deram o prazo de entrega até o dia 29/07 , sendo que já passou do prazo da entrega e até agora nada do meu pedido chegar. E eu tento entrar em contato com eles e não consigo falar com ninguém , ninguém responde no Instagram e nem no whatsapp, tô decepcionada com a falta de compromisso de vocês, porque esse pedido seria para presentear uma pessoa e até agora não chegou e já até passou o aniversário, tô muito revoltada com essa demora e sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 11:54

Oi Rebeca, Sentimos muito por toda essa situação e entendemos completamente a sua frustração. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega e pela dificuldade que você encontrou para falar com a nossa equipe.

Verificamos que o seu atendimento já está em andamento, e nossa equipe está acompanhando o seu caso de perto para encontrar a melhor solução o quanto antes. Pode ficar tranquila que você não ficará sem retorno.

Lamentamos que o pedido não tenha chegado a tempo de uma ocasião tão especial. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Seguiremos dando toda a atenção necessária ao seu atendimento até que a situação seja resolvida.

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 15:34

Tô indignado com o atendimento horrível que tem a empresa, não tem uma comunicação que seja rápida para o cliente.