O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
My Mug respondeu
27/01/2026 às 19:54
Oi Leticia Tudo bem? Sou o João Gerente comercial aqui da My Mug. Já localizei seu contato para fecharmos o pedido. Peço desculpas pelo transtorno, essa época de volta as aulas acaba apertando um pouco o atendimento. Mas os prazos de entrega já foram validados com a producão e está tudo certinho ta bem!
att, João
Consumidor respondeu
10/03/2026 às 10:11
No final, eu acreditei na Mymug e na promessa de que cumpririam o prazo (final de fevereiro). Ingenuidade minha.
Primeiro, produziram as camisetas de forma errada e precisaram ajustar. Enquanto isso, o diretório recebeu as canecas no dia 26/02, dentro do prazo um verdadeiro evento histórico.
Já as camisetas, depois do ajuste, ficaram com previsão de chegada para o dia 09/03. Porém, para a surpresa de absolutamente ninguém, o prazo não foi cumprido. A encomenda foi postada no dia 06/03, a transportadora só coletou no dia 09/03 e agora a previsão de entrega é dia 16/03.
Ou seja, o único prazo que realmente funcionou foi o da criatividade para inventar novos.
No fim, o que eu aprendi com isso? Quem erra uma vez, erra duas, erra três e a gente aprende que confiar de novo talvez seja mais erro nosso do que deles.
O mais curioso é que fomos compreensivos. Nosso único pedido era simples: que as camisetas chegassem antes do evento que o diretório está organizando no dia 13/03.
Pelo visto, para receber os produtos dentro do prazo, o correto seria ter começado a negociar em janeiro de 2025 e não em janeiro de 2026.
Então fica aqui o aprendizado: a Mymug não é uma empresa ruim. Muito pelo contrário. É uma empresa que ensina duas lições valiosas: planejar tudo com extrema antecedência e desenvolver a paciência de Jó.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10apesar de todos os problemas com a produção, os atendentes foram super atenciosos e fizeram de tudo para que pudesse ser resolvido o problema, no fim precisavamos das camisetas para sexta feira (13/03) ás 23h e os atendentes após muito contato com a transportadora, conseguiram fazer com que chegasse na sexta feira ás 17h, tenho somente agradecimentos para eles, conseguimos fazer um evento muito legal