Não respondida

Não recebi minha cozinha comprada em abril e as peças chegaram quebradas

Mybox

cidade: Brasília

O que aconteceu

COMUNICADO IMPORTANTE!

Comprei uma cozinha na My Box Planaltina no dia 30/04, no valor de R$ 32.000,00.

Até hoje, 18/09, minha cozinha não foi entregue completamente e a montagem também não foi realizada. Já tentei resolver a situação de diversas maneiras, porém os prazos foram ultrapassados e continuo sem uma solução.

Além da demora, algumas peças que foram entregues chegaram quebradas e, segundo fui informada, a loja também está sem montador.

O que era a realização de um sonho acabou se tornando um verdadeiro pesadelo e uma enorme frustração. Sei que R$ 32.000,00 pode não representar o mesmo para uma empresa, mas para mim é muito dinheiro, fruto do meu trabalho e de muita dedicação.

Diante de todo esse descaso e da falta de solução, estou indo à loja para devolver as peças que foram entregues e solicitar o cancelamento da compra.

Já não aguento mais tanta demora, falta de responsabilidade e transtorno.

Meu objetivo é apenas ter meu dinheiro de volta e encerrar essa situação.

Deixo aqui o meu relato para que outras pessoas tenham conhecimento da minha experiência antes de realizar uma compra.