Respondida

Não recebi meu produto e o vendedor não resolveu mesmo com provas

Mypetone

cidade: Diadema

O que aconteceu

Comprei, não recebi, o vendedor entrou em contato comigo mas não resolveu, sendo que mandei todas as provas para ele das conversas, cuidado, não recomendo, infelizmente,se eu tivesse visto primeiro aqui no reclame aqui não teria comprado, pois vi outras reclamações. Não recomendo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mypetone respondeu

    25/09/2026 às 09:48

    Bom dia, Sueli Lopes! Tudo bem?

    Lamentamos o ocorrido com a sua compra e estamos à disposição para ajudá-la a resolver o seu caso da melhor forma.

    Conforme informado em nosso canal de atendimento via WhatsApp, a sua solicitação de reembolso foi cancelada diretamente pela própria plataforma.

    Se precisar de qualquer esclarecimento adicional ou orientação sobre como proceder, conte conosco!

    Atenciosamente,

    Raquel | SAC My Pet One