Respondida

Não recebi prazo para reembolso de ração e Premier não me dá posição

Mypetone

cidade: Pindamonhangaba

O que aconteceu

Solicitei atendimento à Premier para tratar do reembolso de uma ração adquirida para o meu cachorro, que não se adaptou ao produto. Segui as orientações fornecidas pela empresa e informei que a compra foi realizada pelo Mercado Livre.

Quando solicitado, também encaminhei o ID do pedido: *********.

Após o envio dessas informações, fui informada de que o caso estava sendo verificado e que deveria aguardar. No entanto, já entrei novamente em contato solicitando um prazo para conclusão da análise e até o momento não recebi uma previsão ou solução.

Entendo que a empresa possa precisar de um prazo para realizar a análise, porém já forneci todas as informações solicitadas e continuo sem uma posição concreta sobre o reembolso.

Solicito que a Premier informe **qual é o prazo para conclusão da análise e efetivação do reembolso**, bem como dê uma posição definitiva sobre o meu caso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mypetone respondeu

    02/10/2026 às 15:55

    Boa tarde, Rosiane Silva! Tudo bem?

    Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido. Gostaríamos de informar que, juntamente com a marca, realizamos o acompanhamento e demos prosseguimento à tratativa do seu caso. Felizmente, o reembolso do seu pedido foi realizado com sucesso!

    Caso tenha qualquer dúvida sobre o reembolso, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco. Estaremos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-la no que for necessário.

    Desde já, agradecemos pela compreensão!

    Atenciosamente,

    Raquel

    LB Comércio Pet