Produto não entregue - Coldre retido na receita federal

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2026 às 11:04

ID: 250326747

Fiz uma compra de um coldre há duas semanas e até a presente data não foi entregue. Ao consultar o rastreio do produto fui informado que o mesmo encontra-se retido na receita federal de Valinhos SP. No entanto eu não tenho culpa sobre esse contratempo, comprei e quero receber com urgência, já que sou funcionário da segurança pública. Minha compra:*****; cód de rastreio:*****. Careço urgência em está de posse do produto. Grato

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 14:00

Olá, Carlos.

Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua urgência em receber o produto.

Verificamos internamente que o seu pedido já está em trânsito e o código de rastreio foi atualizado recentemente. Pedimos, por gentileza, que acompanhe as novas movimentações pelos canais oficiais dos Correios.

Caso não esteja conseguindo visualizar as atualizações ou precise de apoio no acompanhamento, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que nossa equipe possa auxiliá-lo diretamente.

Seguimos acompanhando o caso até a finalização da entrega.

Atenciosamente,
Equipe Nalvico - Time RA

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 16:32

A empresa não cumpre com o prazo de entrega de seus produtos, .....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0