O que aconteceu
Prezado suporte da Natura,
Venho por meio deste e-mail expressar minha total insatisfação e exigir o cancelamento imediato e o estorno do *****, realizado para retirada na Loja 0688 - Centro Manhuaçu / MG.
No momento da compra, o site oficial da Natura prometia a disponibilidade do produto para retirada em até 4 horas. Confiando nessa informação, aguardei o prazo estipulado e me desloquei até a loja física. No entanto, fui informado pelos atendentes que a informação do site não procede, que não é possível realizar a retirada na loja física para esse pedido e que eles não podiam fazer absolutamente nada para resolver o meu problema.
Isso é uma propaganda enganosa e um total descaso com o consumidor. Fui induzido ao erro, fiquei sem o produto que comprei, não consigo retirá-lo e o sistema ainda me impede de realizar o cancelamento por conta própria.
Exijo uma solução imediata com o cancelamento do pedido e o estorno integral do valor pago.
Aguardo retorno urgente.