Serviço de internet indisponível e falta de suporte da NDC Telecom em Itaguaí-RJ

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

07/09/2025 às 18:39

ID: 226319029

Boa noite, hoje dia 07/09/2025 venho deixar registrado minha insatisfação com a empresa provedora de internet em Itaguaí-RJ NDC telecom de cnpf: *****

Estou praticamente 24horas sem conexão de internet em minha residência, no contrato vigente junto a prestadora de serviço consta uma informação que a empresa (ndc) tem suporte 24horas para seus clientes para qualquer caso que venha acontecer, e isso não vem sendo cumprido por parte da empresa sendo considerado propagando enganosa. Eu como cliente mandando mensagem através do número do suporte que eles fornecem para gente e nada de ser respondindo, somente mensagem automática do auto - atendimento, a empresa não dá uma satisfação do porque estamos 24 horas sem conexão e também nenhum posicionamento.
Estou completamente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa pois dependo a internet para trabalhar de home office e não pude fazer minhas demandas.

Quero que a empresa NDC tenha responsabilidade do que causou aos clientes e que dêem o devido suporte e ressarcimento devido ao não cumprimento do contrato.

Compartilhe