Massageadores da NECKZEN não recarregam após poucas utilizações

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

29/04/2026 às 14:08

ID: 247289987

Comprei dois massageadores da NECKZEN, os aparelhos chegaram em minha residência há 8 dias. Os aparelhos funcionaram por 3 massagens com a carga que vieram nos aparelhos. Quando terminou a carga elétrica fui recarregar, mas infelizmente nenhum dos dois aparelhos recarregaram, ou seja não funcionarám mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 15:39

Olá, tudo bem?

Antes de tudo, lamentamos muito por essa situação e pelo transtorno causado. Essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar a você. O nosso maior objetivo é ver nossos clientes satisfeitos e com o sorriso no rosto!
Queremos entender a fundo o que aconteceu e resolver o seu caso o mais rápido possível. Como o aqui é um canal público, para garantir a segurança dos seus dados, pedimos que entre em contato direto com o nosso suporte especializado.

Você pode falar conosco pelos canais abaixo:
WhatsApp: 11 930073453
E-mail: [email protected]

Aguardamos o seu contato.
Equipe NeckZen