Respondida

Comprei um ar condicionado 220V por engano e quero reembolso

Negociun

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

No dia 29/09/2026 realizei o pedido ***** na loja Fastshop de um ar condicionado portatil. O site não colocou a voltagem do equipamento e assim que realizei o pedido me dei conta que não havia selecionado a vontagem. Por este motivo, entrei em contato com o SAC da empresa no mesmo dia (29/09). A ideia era que eles conferissem e se fosse o caso, solicitassem a troca do equipamento pois precisava a voltagem de 127V. No entanto, não tive nenhum retorno do caso. Hoje dia 06/10/2026 o produto chegou e a voltagem é de 220V. Preciso que o equipamento seja coletado e gostaria de ter o reembolso do produto pois não tenho mais interesse em comprar o produto com esta loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Negociun respondeu

    07/10/2026 às 13:31

    Olá, Hugo!

    Em atenção à sua manifestação sobre o pedido, o caso está sendo encaminhado ao setor responsável para análise e definição da tratativa adequada.

    Para facilitar o acompanhamento e preservar seus dados, seguiremos com a tratativa diretamente pelo WhatsApp e retornaremos assim que tivermos um posicionamento.

    Atenciosamente,

    Time de Atendimento NegociuN