Neon seguradora não cumpre o prometido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2024 às 14:14

ID: 203033009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre paguei meu seguro em dia precisei de um guincho e não fui atendido me informaram que o guincho teria que ser ao lado onde o veículo se encontrava pois estava a 100km da minha residência tinha direito um monte de coisas mas nada aconteceu tive um prejuízo de *******,00 não tive reembolso ainda querem cobrar multa de cancelamento péssima empresa não caiam nessa cilada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 12:32

Olá Sergio, boa tarde! Espero que esteja bem e seguro.

Agradecemos o seu contato e sabemos que a resolução de problemas relacionados a seguros pode ser frustrante, e por isso estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Te chamei no WhatsApp no número cadastrado em sistema para poder prestar o devido atendimento.

Na NEO Seguradora, valorizamos a confiança dos nossos clientes. Acreditamos que um bom relacionamento se constrói com base na transparência, na agilidade e na resolução eficaz dos problemas a qual aguardamos sua avaliação positiva após finalização do caso.

Caso precise de qualquer outro auxílio, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento ao Cliente NEO Seguradora.