Péssimo atendimento, recusam informar CI

Não resolvido
Praia Grande - SP
06/03/2025 às 14:41
ID: 211476405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato já com intenção de cancelamento e fui pessimamente atendido - o que me fez ter mais vontade ainda de abandonar essa empresa.
Antes disso, exigi meu CI que - contrariando o código do consumidor - não está em minha apolice.
A atendente que já mal me respondia simplesmente disse que não possuem COMO ASSIM?!?
Onde fica meu direito de segurado correto por mais de 1 ano?! ABSURDO TOTAL!
Em suma: Além de ferir o código do consumidor são extremamente despreparados e apáticos no atendimento. Atendente te trata como se estivessem falando no WhatsApp pessoal deles e você sendo uma pessoa indesejada. Menor empatia, rapport ou educação. Parece que estão te fazendo um favor de estar ali você que paga em dia e faz sua parte de trouxa. Indignado!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 17:28
Prezado Gabriel, boa tarde!
Esperamos que esteja bem e seguro.
Agradecemos o seu contato e lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com a Neo Seguradora. Entendemos a sua frustração e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços.
Estamos trabalhando ativamente para identificar melhorias em nossa comunicação com corretores e consultores. Sua experiência será analisada detalhadamente pela nossa equipe de qualidade, e suas informações serão utilizadas para aprimorar nosso atendimento e evitar que situações semelhantes se repitam.
Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e garantir a sua segurança. Estamos revisando nossos processos internos para torná-los mais eficientes e ágeis, atendendo às suas necessidades com rapidez e precisão.
Em esclarecimento a sua dúvida sobre classe de bônus, a Neo e como outras insurtech não possui integração com a C.I (classe de bônus) das seguradoras convencionais possuem. Com a NEO a sua classe de bônus é gerada após os 12 meses de contrato ativo, para fins de desconto em sua renovação.
Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento ao Cliente NEO Seguradora
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 13:39
Péssimo atendimento, respostas evasivas e sem coerência. Sou cliente há mais de 1 ano e nem assim me informaram minha classe de bônus para que pudesse utilizar na renovação/contratacao irônico que para fazer a cotação deles pedem o CI
- único aviso aos que ainda não contrataram: NÃO CONTRATEM.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0