Cafeteira Dolce Gusto Infinissima Branca+Preto touch Bivolt +120 cápsulas. (x1)
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa noite de 22/10/2023 fiz uma compra por volta das 23h de uma cafeteira+120 capsulas de café, estava feliz com a compra, mas como mandei e-mail, mensagem e nenhum contato teve efeito, peço que estornem o valor do produto. Afinal no site não aparece nem login para acompanhar o pedido.
Resposta da empresa
24/10/2023 às 09:43Olá Ana Carolina,
Tomamos conhecimento de que há falsos anúncios através de canais não parceiros e sem qualquer vínculo com a Nescafé Dolce Gusto por meio de sites e redes sociais, cujos anúncios veiculam a aquisição de nossos produtos por preços que não condizem com o real valor de mercado.
Reforçamos o alerta aos consumidores a respeito de sites falsos, uma vez que jamais autorizamos o uso da marca para tal finalidade.
Agradecemos pelo contato e comunicamos que, sempre que desejar informações a respeito de uma promoção, acesse o nosso site oficial (www.nescafe-dolcegusto.com.br).
Um abraço,
Equipe Nescafé Dolce Gusto
Canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h:
Telefone: 0800 776 2233
E-mail: [email protected]
Site:www.nescafe-dolcegusto.com.br
Chat:https://nestle-dg-forms.cs.blip.ai/
Whatsapp: https://bit.ly/3LLD7es
Consideração final do consumidor
30/10/2023 às 17:48Me deram uma satisfação, pois felizmente não foi a Nescafé que fez o [Editado pelo Reclame Aqui] e sim, outra que se passava por ela