Produto promocional não entregue junto com a compra principal.

Respondida
Salvador - BA
08/09/2026 às 20:12
ID: 258513495
Fiz uma compra na loja por causa de uma promoção, comprei 60 caixas de café em cápsula para ganhar uma cafeteira dolce gusto mini me, o pedido chegou hoje sem a cafeteira, solicito por favor o envio de uma cafeteira vermelha 110v
Pedido: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 13:57
Olá, Vitor.
A promoção Combo com Máquina é válida exclusivamente para compras realizadas no site Nescafé Dolce Gusto, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.
Para participar, era necessário adquirir 60 caixas de bebidas elegíveis, com sabores à sua escolha (exceto combos de bebidas), garantindo automaticamente o recebimento de uma máquina MINI ME, na voltagem selecionada durante a compra. A oferta não era cumulativa com outras promoções vigentes no site.
Ao analisarmos o pedido BRR12834764, identificamos que ele continha combo de bebidas, item que não é elegível para essa ação promocional, conforme previsto na mecânica da oferta.
Por esses motivos, a máquina não foi incluída na compra.
Para mais informações sobre nossas ofertas e respectivos regulamentos, acesse:
https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/sobre/regulamentos
Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e seguimos à disposição para o que for necessário.
Canais de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Telefone: 0800 776 2233
E-mail: [email protected]
Site: www.nescafe-dolcegusto.com.br
WhatsApp: https://bit.ly/3LLD7es
Um abraço,
Equipe NESCAFÉ Dolce Gusto.