Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guapimirim - RJ

12/12/2024 às 07:00

ID: 204421259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido e o prazo de entrega eram 8 dias úteis. Já fazem mais de 20 dias e o produto encontra-se parado na transportadora carriers, o qual não consigo contato.
Ninguém resolve o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 13:19

Olá, Maria Carolina!

Primeiramente, pedimos desculpas pela inconveniência causada pela demora na entrega de seu pedido. Entendemos completamente a sua frustração.

Gostaríamos de informar que estamos cobrando uma posição junto à transportadora Rodoe para entender o motivo do atraso e a situação exata do seu produto. Sabemos da importância de resolver esse problema o mais rápido possível e estamos fazendo todos os esforços para obter uma resposta clara.

Lamentamos o transtorno e garantimos que manteremos você informado(a) sobre o andamento. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Equipe Bela Notte Pijamas