Logo da Empresa Bela Notte Pijamas

Bela Notte Pijamas

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Bela Notte Pijamas?

Reclamações avaliadas para Bela Notte Pijamas

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Camisolas

Venho manifestar minha insatisfação com a qualidade das camisolas gestante que adquiri no site , tecido nada macio e toque áspero,

ResolvidoHá 5 meses

Pedido não entregue

Em Dezembro comprei dois pijamas no site #BelaNotte e em poucos dias recebi um email que a entrega havia sido efetuada. Entrei em

ResolvidoHá 1 ano

Nao recebi o meu produto

Fiz uma compra que foi aprovada dia 13/08. Segundo o site meu produto foi enviado e entregue, só que nao recebi esse produto e no

Não entregou produtos

Fiz uma compra no dia 31 de julho (pedido 20205) e a previsão de entrega era 06 de agosto, depois acompanhando o rastreamento mudo

Não resolvidoHá 2 anos

Produtos entregues totalmente diferentes da compra realizada

Comprei 2 produtos através do site belanotte, sendo um pijama feminino e um pijama masculino tam g. Foram entregues 2 produtos tot

Demora para tudo

Fiz uma compra na loja através do site e não recebi o produto. Agora estou solicitando o reembolso, mas também não estou satisfeit

Pedido não enviado

Pedido #9085Realizei o pedido e pagamento no dia 13 de maio. A empresa confirmou o recebimento e no site consta entrega em 4

ResolvidoHá 2 anos

Aparece pedido entregue e não recebi

Realizei o pedido #6847 no dia 26.04 e agora aparece pedido FINALIZADO E ENTREGUE! Um absurdo. Quero meu dinheiro de volta então,

ResolvidoHá 2 anos

Atraso na entrega do pedido

Efetuei um pedido de 2 pijamas no dia 09/05, com o pagamento na mesma data. Número do pedido #8358.Até agora não consta como

Pedido não foi entregue

Fiz uma compra de 4 itens no dia 22/04/2020, e até hoje - 15/05/2020 - não entregaram. Liguei para a empresa para saber o que está