Logo da Empresa Bela Notte Pijamas

Bela Notte Pijamas

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Bela Notte Pijamas?

Reclamações respondidas para Bela Notte Pijamas

Exibindo 10 de 28 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Status de entrega

Não consigo fazer logim e rastrear meu pedido

RespondidaHá 5 meses

Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um pijama dia 07/07 e fiz meu pagamento no pix, não confirmaram meu pagamento, não me mandaram nenhum e-mail e muito menos

RespondidaHá 1 ano

Modelagem incorreta e resposta robotizada

Comprei pijamas família para o inverno e segui pelas medidas indicadas pelo proprio site (Pedido: 34446). Ao chegar, um deles pare

Produtos não recebidos

Pedido 30002. A transportadora alega que foi entregue para Jose Vicente. Não existe essa pessoa no local. A assinatura da entrega

Troca não efetuada

Solicitei a troca de um produto no sistema disponível no site da empresa. Não recebi nenhum e-mail com dados para a troca. Verifiq

RespondidaHá 1 ano

Não entrega e consta como entregue

Fiz um pedido no site Bela Notte no dia 18/12. (Pedido 28808)No consta como pedido entregue, mas não recebi nada até o momen

minha encomenda está atrasada faz mais de 15 dias

fiz uma encomenda no dia 26 e eles enviaram no dia 30 e até agora nada! fui até a transportadora pois disseram que meu endereço es

Não recebi meu pedido

No dia 18/11 fiz uma compra de 4 pijamas, estranhando a demora pela entrega, fui olhar no site no dia 03/12 e para minha surpresa,

produtos não entregues

Fiz uma compra para revenda no site da empresa no dja 19/10. paguei frete especial que dizia entregar em 13 dias mas até agora não

Não entregou

Belanotte ou Nettextil - entrei em contato algumas vezes queixando-me de que não recebi mercadoria cuja compra foi efetuada em 15/