Falta de suporte técnico e ausência de internet por mais de 24 horas devido a fios arrebentados na rua, com descaso e péssimo atendimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

09/04/2026 às 16:33

ID: 245633123

Falta de suporte técnico há mais de 24h00 sem internet fios rebentado na rua E nada até agora de técnico fazer visita Liga pra lá entra em contato em WhatsApp e nada resolvido um descaso total péssimo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 12:09

Olá, Alessandra.
Recebemos a sua notificação através do Reclame Aqui e encaminhamos a nossa equipe responsável para verificar o ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Alternativa Internet

Réplica do consumidor

15/04/2026 às 00:23

A equipe veio 2 dias depois a noite e o problema continua. Estamos novamente sem acesso a internet.

Réplica da empresa

15/04/2026 às 17:02

Olá, Alessandra!

Identificamos que foi gerada uma ordem de serviço para a sua residência hoje, a qual já foi concluída.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela situação com a sua conexão. Caso o problema persista, por favor, nos informe para que possamos verificar novamente e garantir a normalização do serviço o quanto antes.

Atenciosamente,
Alternativa Internet.