Aguardando reposição do medicamento injetável

Respondida
Vespasiano - MG
19/05/2026 às 17:46
ID: 249112451
A empresa ficou de manda um frasco do medicamento de reposição e não tenho resposta e nem contato
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 17:55
Olá!
Conforme informado anteriormente em nosso outro canal de atendimento, sua solicitação já está sendo tratada junto ao setor responsável.
Ressaltamos que o atendimento segue ativo e em andamento, seguimos acompanhando sua solicitação e retornaremos assim que houver atualização.