Respondida

Demora na entrega

NewNutrition

cidade: Santa Cruz do Sul

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja paguei para enviar mais rápido via Sedex, já faz uma semana e nada!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NewNutrition respondeu

    04/05/2026 às 08:53

    Prezada cliente,

    Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno e pela preocupação gerada.

    Verificamos que o seu pedido, realizado em 24/04, inclui um item da linha farma, que é manipulado e preparado de forma individualizada. Por esse motivo, é necessário um prazo de até 2 dias úteis para produção antes do envio.

    Após a finalização dessa etapa, o pedido foi devidamente despachado via Sedex, conforme a modalidade escolhida. No momento, o rastreamento indica que a encomenda já saiu para entrega, devendo ser finalizada em breve.

    Compreendemos a sua expectativa em relação ao prazo e reforçamos que seguimos acompanhando a entrega de perto para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.

    Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e ficaremos felizes em auxiliar no que for preciso. Segue o contato do SAC via WhatsApp (16) 997142755.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento