Respondida

Loja não transfere veículo, gera multas e não resolve o problema após 3 meses de tratativa

Next Motors

cidade: Praia Grande

O que aconteceu

Comprei uma Renault Duster placa ***** há um ano atrás nessa loja, demoraram oito meses para transferir gerando a multa por não transferir no prazo.. Nesse intermédio o carro ficou no nome da loja e eles não indicaram o condutor em uma multa que eu havia tomado gerando uma nova multa.

Já estou em tratativa com a loja a 3 meses solicitando que eles arquem com a responsabilidade deles , já que toda valor para documentação foi paga para eles.

Mas até agora nada foi resolvido , primeiro a ***** estava em contato comigo e não resolveu , agora a ***** e até o momento nada foi resolvido também .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Next Motors respondeu

    26/05/2026 às 12:23

    Pedimos desculpas pelos transtornos e pela percepção de falta de retorno durante o processo.

    Nos últimos meses enfrentamos um volume elevado de demandas operacionais, o que impactou alguns fluxos internos relacionados à documentação e transferências de veículos.

    Entendemos a importância da regularização documental e reforçamos que os casos seguem em acompanhamento para tratativas e alinhamentos necessários.

    A Next Motors permanece à disposição para acompanhamento individual do processo pelos canais oficiais da empresa, visando a melhor condução possível de cada situação.

    Para acompanhamento e atualização do caso, solicitamos por gentileza o contato através do e-mail: [[email protected]](mailto:[email protected])