O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Next Sport BR respondeu
27/08/2026 às 09:02
Prezado Marcio Correa,
Pedimos desculpas pelos transtornos e compreendemos a sua insatisfação, especialmente considerando que a compra foi realizada no início de agosto com a expectativa de recebimento para o Dia dos Pais.
Esclarecemos que os prazos informados no momento da compra são prazos estimados, podendo sofrer alterações em razão de fatores relacionados ao transporte e à logística da encomenda.
Após a postagem do pedido, a responsabilidade pelo transporte e pela logística da entrega passa a ser da transportadora responsável, que realiza todo o fluxo de movimentação, transferência e distribuição da encomenda até o endereço informado pelo consumidor. Dessa forma, eventuais ocorrências ou alterações no percurso precisam ser acompanhadas junto à transportadora, responsável pela execução da etapa logística após o envio.
De todo modo, lamentamos que o prazo inicialmente estimado não tenha sido cumprido conforme esperado e também pedimos desculpas pelas dificuldades enfrentadas no atendimento. Reconhecemos que informações relacionadas a questões internas da empresa não devem ser utilizadas como justificativa para uma experiência insatisfatória do consumidor.
Quanto ao seu pedido, verificamos que a encomenda foi devidamente entregue em 20/08, às 15h03, conforme o registro de entrega. Assim, embora tenha ocorrido atraso em relação à expectativa inicial, o pedido foi efetivamente entregue.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos ou para auxiliar em qualquer questão que ainda esteja pendente.
Atenciosamente,
Equipe Next Sport