O que aconteceu
*****
Comprei um produto no dia 26/08, ainda hoje, dia 02/09, o produto não foi postado.
Solicitei cancelamento do envio e estorno do valor pago por todos os canais disponiveis, porem não obtive nenhum retorno da empresa. Portanto, solicito aqui tambem o meu reembolso integral de compra na minha conta bancaria ou extorno no cartão de credito, como foi realizado o pagamento.
Muito chato ter que se humilhar para conseguir ter o produto que pagou ou seu dinheiro de volta. Tento ao maximo ajudar empresas novas e que se propoem a serem diferentes com produtos premium - ja que 200 reais em dois shorts não é nada barato - mas ta cada vez mais dificil e isso decepciona muito.
Sou contra o poder que empresas como shopee e ml tem contra produtores independentes, mas pelo menos eles respondem os clientes e cumprem o CDC.
atenciosamente,
Hyago
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Next Sport BR respondeu
18/09/2026 às 14:01
Boa tarde Hyago! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
Sabemos o quanto é importante receber seu produto dentro do prazo e estamos acompanhando de perto o andamento da entrega junto à transportadora.
Entramos em contato via WhatsApp para repassar as atualizações do rastreio e garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição até a conclusão do caso.
Atenciosamente,
Next Sport