Comprei umas fraldas sit. Pampers

Nexus Pay
09/08/2023 às 11:03

Comprei umas fraldas sit Pampers no que parecia mas acho que é falso, tudo bem fiz todos os processo de pagamento sim,o pagamento foi pago pra essa empresa Nexus pay, não recebi nem uma mensagem de ambas as partes, queria o estorno do valor de volta no cartão até agora nem uma resposta das ambas as partes.

11/08/2023 às 13:36

Olá, José. Tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente gostaríamos de explicar que a Nexus Pay é apenas a intermediadora entre o lojista e o cliente, sendo assim, o único responsável pelo envio, rastreamento e informações de sua compra é o lojista. Mas, mesmo assim, sempre estamos dispostos a ajudar na solicitação dos clientes que passam por nós!

Verificamos que consta o rastreio NL781776414BR em sua compra que pode ser rastreado pelo site https://m.17track.net/pt/ .

Espero ter ajudado, mas, caso haja mais dúvidas pode entrar em contato pelo atendimento do site https://sac.nexuspay.vip/ lá poderá ter acesso diretamente ao vendedor de sua compra e até mesmo todas as informações que precisar sobre o seu pedido em um único lugar.

Ah! Você poderia avaliar o meu atendimento? A sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também ajuda a melhorar o nosso trabalho todos os dias!

Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o meu atendimento e para a plataforma Nexus Pay, e não para o vendedor, ok?

Desde já, agradeço pelo seu feedback! Conte com a gente!

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente

NEXUS PAY

Consideração final

11/02/2024 às 13:36

Está com problemas com Nexus Pay?