PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

nao recebi minha compra, solicito reembolso

Nexus Pay
Blumenau - SC
09/08/2023 às 10:23
ID: 169801439
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site https://lojapampersbrasil.com/ e o pagamento foi feito via pix através da nexus pay, código de rastreio diz que foi entregue em SP, porém estou em SC, solicito o estorno do valor pago, pois NAO recebi a minha encomenda.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2023 às 13:13

Olá, Aline. Tudo bem? Esperamos que sim.

Primeiramente gostaríamos de explicar que a Nexus Pay é apenas a intermediadora entre o lojista e o cliente, sendo assim, o único responsável pelo envio, rastreamento e informações de sua compra é o lojista. Mas, mesmo assim, sempre estamos dispostos a ajudar na solicitação dos clientes que passam por nós!

Neste caso, reembolsamos o valor de sua compra para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.

Caso tenha mais alguma dúvida, pedimos que retorne o contato no e-mail ajuda@nexuspay.com.br, onde teremos uma equipe pronta a ajudar, todos os dias da semana.

Ah! Você poderia avaliar o meu atendimento? A sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também ajuda a melhorar o nosso trabalho todos os dias!

Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o meu atendimento e para a plataforma Nexus Pay, e não para o vendedor, ok?

Desde já, agradeço pelo seu feedback! Conte com a gente!

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente

NEXUS PAY

Consideração final do consumidor

11/08/2023 às 14:11

Efetou o reembolso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nexus Pay?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade