Pagamento em site falso

Nexus Pay
Boituva - SP
09/08/2023 às 10:09

Apareceu uma promoção de fralda Pampers, no site PAMPER BRASIL, eu fiz a compra de 1 pacote no valor de 116,31 em pix. Recebi a mensagem da Nexus Pay dizendo que meu pagamento foi aprovado e eu receberia o código de rastreio, logo já achei estranho pois não recebi nenhum e-mail de confirmação, tentei acessar o site e não consegui mais acessar meu cadastro para acompanhar, entrei em contato com a Nexus Pay para cancelar a compra, e solicitar reembolso, abri um chamado e estou aguardando, se trata de um site falso, a Pampers oficial já me informou que não tem nenhuma ligação e já denunciou o site.

11/08/2023 às 12:50

Olá, Ana. Tudo bem? Esperamos que sim.

Primeiramente gostaríamos de explicar que a Nexus Pay é apenas a intermediadora entre o lojista e o cliente, sendo assim, o único responsável pelo envio, rastreamento e informações de sua compra é o lojista. Mas, mesmo assim, sempre estamos dispostos a ajudar na solicitação dos clientes que passam por nós!

Neste caso, o vendedor tem até 5 dias para realizar o envio do produto e do código de rastreio de sua compra para que possa estar acompanhando.

Caso tenha mais alguma dúvida, pedimos que retorne o contato no site https://sac.nexuspay.vip/, lá será possível ter contato diretamente com o vendedor e todos os dados de sua compra. Basta entrar com seu CPF e cadastrar uma senha! :D

Ah! Você poderia avaliar o meu atendimento? A sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também ajuda a melhorar o nosso trabalho todos os dias!

Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o meu atendimento e para a plataforma Nexus Pay, e não para o vendedor, ok?

Desde já, agradeço pelo seu feedback! Conte com a gente!

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente

NEXUS PAY

11/08/2023 às 17:04

O site mandou um código de rastreio falso, no qual não existe e não encontro, não existe essa empresa e eles não vão enviar os produtos, o site é falso como a Pampers oficial me informou. Entrei em contato exatamente para que possa pedir o cancelamento e reembolso. Já enviei mensagem pelo SAC da Nexus também.

14/08/2023 às 10:53

Olá, Ana. Tudo bem? Esperamos que sim.

Neste caso, reembolsamos o valor de sua compra para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.

Caso tenha mais alguma dúvida, pedimos que retorne o contato no e-mail ajuda@nexuspay.com.br, onde teremos uma equipe pronta a ajudar, todos os dias da semana.

Desde já, agradeço pelo seu feedback! Conte com a gente!

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente

NEXUS PAY

14/08/2023 às 14:51

Resolveu o problema e fez o reembolso! Muito obrigada!

Está com problemas com Nexus Pay?