Reclamação sobre compra de fotos no site Nice Photos e falta de resposta para cancelamento

Respondida
Sorocaba - SP
27/04/2026 às 14:59
ID: 247076119
Fiz um compra no site da Nice Photos de 500 fotos, nao consegui fazer revelação, toda hora dando erro e pelo WhatsApp solicitei o cancelamento desde o dia dia 08/04/2026 e até agora nao tive resposta. Totalmente falta de respeito com o consumidor final. PROTOCOLO: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 16:16
Olá,
Sentimos muito por toda a experiência negativa e pela demora no retorno do seu cancelamento
Tentamos contato para seguir com a tratativa, porém não obtivemos sucesso. De toda forma, realizamos o cancelamento do pedido e o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra
O prazo para visualização do valor depende da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 1 ou 2 faturas subsequentes.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado, principalmente pela dificuldade em concluir a revelação das fotos e pela falta de retorno no atendimento.
Seu relato é muito importante e já foi encaminhado internamente para melhorias em nossos processos e suporte ao cliente
Atenciosamente,
Carolina
Central de Relacionamento Nicephotos
http://www.nicephotos.com.br/ajuda/