Logo da Empresa NicePhotos (Oi Fotos)

NicePhotos (Oi Fotos)

RA10008.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com NicePhotos (Oi Fotos)?

Reclamações respondidas para NicePhotos (Oi Fotos)

Exibindo 10 de 2743 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CANCELAMENTO DE PAGAMENTO

TO TENTANDO CANCELAR MEU PAGAMENTO, POREM NÃO TO CONSEGUINDO CONTATO COM A EMPRESA, POIS NO WATZAP SO A MAQUINA CONVERSA E NÃO RES

RespondidaHá 15 horas

Informação "inconsistente" no produto fotolivro tradicional com paginas extras no site

Me interessei em comprar um fotolivro tradicional de 23 paginas, na opção de paginas extras totalizando 53 paginas, ou seja 30 pag

Fotos reveladas com PÉSSIMA QUALIDADE

Já troquei e-mails com a empresa falando sobre a impressão de 218 fotos de péssima qualidade. Já me informaram que iriam em

IMPOSSIBILIDADE MONTAGEM FOTOLIVRO - CONTATO SEM SUCESSO

Adquiri créditos no site para montagem de foto livro. Quando da compra, foi exposto a possibilidade de profissionais da empresa fa

RespondidaHá 1 dia

Recebo vários e-mails dessa empresa

Tenho recebido vários e-mails por dia, dessa empresa. Na tentativa de cancelar o recebimento pelo link no próprio e-mail, só apare

RespondidaHá 1 dia

Spam sem opção de descadastro

Jamais fiz o cadastro nessa empresa e nem conhecia até começar a ser bombardeada por emails dela. Já tentei me descadastrar milhar

Me mandam SPAM diariamente sem nunca ter autorizado

A Nicephotos diariamente me manda spams. Já pedi diversas vezes para descadastrar mas a empresa insiste em enviar mensagens. Será

Enviam SPAM e não Cancelam!

Não é possível cancelar os e-mails DIÁRIOS que eles enviam.. acabei de denunciar também para o NIC.br esse abuso, documentado para

EXCLUSÃO DEFINITIVA DO CADASTRO

Não tem nenhuma utilidade a permanência de meus dados nesse site. E, como se não bastasse não permitir exclusão do cadastro (já de

Enviam e-mails diários sem minha autorização

Comecei a receber sem nunca ter autorizado. Nem conheço a empresa! Entrei no site e cancelei o envio, mas mesmo assim, continuam e