Logo da Empresa NicePhotos (Oi Fotos)

NicePhotos (Oi Fotos)

RA10008.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com NicePhotos (Oi Fotos)?

Todas as reclamações para NicePhotos (Oi Fotos)

Exibindo 10 de 5742 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NicePhotos (Oi Fotos)).

Frustração

Paguei pelo plano e não consegui concluir a compra porque vinha cobrando de novo um valor muito maior.

emails chatos mesmo depois de cancelar

Já cancelei o envio de emails de vocês várias, várias vezes. Bastam alguns dias e voltam a enviar mensagens. Não tenho

RespondidaHá 8 horas

não consigo finalizar a compra

Ola! já fazem 4 dias que estou tentando finalizar minha compra, todas as tentativas de pagamentos entra no cartão mas o site dá er

RespondidaHá 10 horas

Prazos não respeitados, site não atualiza e falta de atendimento pós venda

Realizei o pedido e a compra em 21/06/2022, meu pedido foi apenas para revelações de foto.Durante a compra o prazo informado

RespondidaHá 11 horas

Paguei um pacote de fotos e não liberou os créditos do msm no site

Fiz uma compra de um pct de de 400 fotos, fiz pagamento pelo pix , qndo entro pra poder revelar as fotos no site diz que não tenh

RespondidaHá 13 horas

Ninguem responde o whatssap para suporte. Absurdo

Estou precisando de ajuda no whatssap e ninguém responde. Absurdo. Tem 3 horas q aguardo atendimento e ninguem responde. A

RespondidaHá 13 horas

Desistencia Foto livro

Comprei um promoçao para montagem de 2 foto livros. Porém não fiquei satisfeita com a forma de montagem, as vezes o site dá erro,

RespondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa, comprei 2 foto livrosas no fim não era era doente um saldo em conta

Fiz a compra de 2 foto livros e bem no fim não era foto livro nem um e sim um soldo em conta para futuras compras, não contei não

Péssima qualidade das fotos

Fiz minha reclamação aqui no dia 05/06 de um pedido que recebi dia 19/05 que vieram 130 fotos com péssima qualidade. Eles entraram

RespondidaHá 1 dia

Pedido não recebido , nenhum retorno nos contatos

Fiz uma compra a quase um mês e não recebi meus produtos , ainda por cima ninguém me dá retorno algum nem responde minhas mensagen