Logo da Empresa NicePhotos (Oi Fotos)

NicePhotos (Oi Fotos)

RA10008.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com NicePhotos (Oi Fotos)?

Reclamações avaliadas para NicePhotos (Oi Fotos)

Exibindo 10 de 3015 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei o plano pre pago do Foto Livro Premium 21 x 30 mas quando vou finalazir o pedido não consigo , parece que o site estadando bug ., . Pode me ajudae por favor ?

Comprei o plano pre pago do Foto Livro Premium 20 x 31 mas quando vou finalazir o pedido não consigo , parece que o site estadando

Não removem meu e-mail do newsletter

Já descadastrados meu e-mail 3 vezes essa semana e continuo recebendo propaganda. Péssimo sistema de newsletter

Nice Photos Ganância

Eu comecei de repente a receber e-mails não solicitados da empresa NICE PHOTOS. Esse tipo de empresa faz de tudo para aumentar o s

Frustração

Paguei pelo plano e não consegui concluir a compra porque vinha cobrando de novo um valor muito maior.

Não resolvidoHá 4 dias

Precisam melhorar o atendimento..

Tentei contato por instagram, facebook e whatsapp, pelo whats ainda tem pelo menos um robô q não ajuda em certos casos, mas nas re

Não resolvidoHá 6 dias

Fotos repetidas

Fiz uma compra para revelação de quase quinhentas fotos, e 120 vieram repetidas. Liguei na empresa fui muito bem atendida, d

Revelação de má qualidade

Sou cliente há anos (meu primeiro pedido foi em 2016) e depois de certo tempo e problemas em uma entrega decidi dar mais uma chanc

Péssima qualidade dos produtos

Em 08/06/22 abri uma reclamação no site do NicePhotos considerando que meu pedido chegou e as fotos apresentam uma péssima qualida

Não entregam álbum comprado

Adquiri um álbum com montagem pelo especialista em 23/04. Após alguns dias recebi a proposta de montagem, enviei sugestões e nada

Agradecimento

Gostaria de agradecer a NicePhotos pelos produtos recebidos, é necessário exaltar também quando algo vem muito além das suas expec