Queda na qualidade das golas das camisetas Nicoboco após lavagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2026 às 09:23

ID: 245347275

Fiz uma reclamação por e-mail diretamente para o SAC da nicoboboco em 27/03/26, como não obtive resposta reforço por aqui, segue a reclamação:

Informo que sou cliente a muitos anos da marca, nunca tive problemas quanto a qualidade das camisetas, porém nas minhas últimas compras há uns três meses atrás, no outlet do brás e no shopping Osasco, percebi uma queda brusca na qualidade das golas das camisetas, já na primeira lavagem esgarçaram, ficando com aspecto muito feio e deformado, estou muito chateado com essa situação e pensando em não arriscar novas compras até que esse problema seja sanado e eu informado, tenho camisetas mais velhas da marca que são lavadas da mesma maneira, na máquina de lavar, normalmente, e nunca tive problemas, dessa forma aguardo um retorno para que eu possa resgatar a confiança na marca e realizar novas compras.

Compartilhe