Alphafly 2 causa graves bolhas nos pés

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

07/10/2024 às 14:51

ID: 199054093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta expressar meu descontentamento com a recente aquisição do tênis de corrida Alphafly 2, um modelo que sempre foi um sonho para mim.

No entanto, para minha decepção, o uso do tênis tem causado um problema grave: desde a primeira vez que usei, e até hoje, completam apenas 5 (cinco) usadas, desenvolvi bolhas extremamente dolorosas , cheias de líquido inflamatório, nos pés. Investi em meias da melhor qualidade e cremes também porém essas bolhas persistiram, e além de prejudicarem meu rendimento nos treinos também me atrapalham para andar.

Dada a reputação da marca e o alto investimento nesse modelo, acredito que possa haver algum defeito ou incompatibilidade específica com o Alphafly 2. Gostaria de orientações sobre como proceder com esse problema grave que já vi várias reclamações iguais por aqui, ou troca do produto ou devolução do dinheiro, preciso de ajuda urgente para meus treinos pois não consigo continuar correndo com ele devido ao desconforto e à dor que tem causado.

Aguardo uma resposta urgente, pois estou realmente frustrada e sem tênis.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2024 às 14:03

Olá, Vitória tudo bem?
É um prazer falar contigo! Sou a Debora analista de Relacionamento Nike, e responsável em te auxiliar neste caso.

Sinto muito pelo transtorno causado até o momento em relação a demora em seu atendimento. Estamos trabalhando constantemente para que possamos atender todos os nossos clientes de maneira eficaz e rápida.

Após a analise do relato e das imagens encaminhadas, não foi constatado defeito.

De acordo com o CDC informamos também que o desconforto relacionado a má adaptação ao produto, não caracteriza um vício de fabricação. Nestes casos, recomendamos que no ato da compra, experimente o produto de maneira que fique o mais confortável possível.

Conforme nossa política, a troca por motivo de insatisfação com a cor, tamanho ou modelo é praxe comercial, sendo assim uma liberalidade do comerciante.

Assim sobre o Código de Defesa do Consumidor, a troca de produtos está condicionada a presença confirmada de um defeito de fabricação.

Estamos à disposição para mais informações.


Atenciosamente,
Debora | Equipe Nike

Consideração final do consumidor

01/11/2024 às 10:16

Não resolveram o problema. Uma vez que inúmeras reclamações contam com a mesma queixa, o produto apresenta defeito sim. Ainda mais sendo impossível de encontra-lo em lojas fisicas para compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0