Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

ÓTIMO8.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 539 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não fazem estorno

Realizei um pedido no mês de novembro de 2021 - Pedido 11803073, o produto não serviu e optei pelo estorno. Venho pedindo o

Camiseta sem Personalização

No final de novembro de 2021 comprei dois itens no site da Nike, uma camiseta e uma chuteira com personalização para o meu afilhad

Mentira sobre disponibilidade do produto

Em dezembro fiz a compra de um dunk low no site de vocês, o tênis veio com defeito de fabrica, a toe box estava torta, pedi pra tr

Compra cancelada 13 dias apos aprovada

Fiz uma compra 24/12 no site da nike e minha compra foi aprovada logo em seguida. Ate ai, tudo certo.Porém, no dia 04/01 eu

Carga errada e pedido atrasado

Efetuei a compra e no dia da saída da entrega pela Port speed, apareceu a mensagem de carga errada, vou viajar e até hoje meu prod

Problema com devolução.

Comprei uma chuteira para o meu filho e a mesma ficou pequena. Solicitei a troca e como vi que ia demorar, liguei e solicitei o

Reclamar de uma chuteira

Comprei uma chuteira futsal na Nike metrô Itaquera, e no primeiro dia de uso já descascou.

decepção com a transportadora

Fiz uma compra de um tenis air more uptempo e uma regata de basquete. deu quase 1.500 reais q compra pedido12175238.o responsável

Pedido cobrado duas vezes no cartão

Nesse final de semana, dia 15/01, efetuei a compra de um tênis na aba SNKRS da empresa. Assim que efetuo a minha compra, com cupom

Pedido cancelado sem justificativa

Dia 15/01 efetuei a compra de um tênis na aba SNKRS do site. O produto era um AIR JORDAN 4 RED THUNDER tamanho 42. 10:00 após cons