Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 685 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi a mercadoria

Olá comprei um tênis da Nike pelo site da centauro, pois no site deu como produto entregue mas não recebi nada já tentei contato c

Pedido entregue pela metade aguardando reembolso por 5 meses!!!!!!

No início de Janeiro/2022 eu fiz uma compra no site da Nike de DOIS produtos, (uma mala e um boné) alguns dias depois me foi entre

Estorno não realizado

Comprei um tênis a mais de dois meses, e devolvi dentro do prazo legal, todo trâmite foi realizado dentro do prazo legal, quando c

Problemas com pedidos

Alguns dias atrás fiz algumas compras em lançamentos da nike, porém ao realizar a compra fui cobrado sem gerar o meu pedido. Em an

Cancelamento de pedidos e estorno em vale compras

Pedidos: 13235740, 13498908 e 13527218. Ambos foram cancelados sem motivo e também estornados através de vale compras sem nem mesm

Cancelamento e estorno em vale

Solicito estorno do pedido 13833506 em meu cartão de crédito, pois além de ser cancelado sem motivo, também foi estornado atravé

SMS demorou mais 40 minutos para chegar fazendo com que eu perdesse a oportunidade de comprar o Nike Cortez Union

Ontem eu pensei que conseguiria comprar o Nike Cortez tranquilamente, mas infelizmente o sistema de SMS da Nike me tirou totalment

Cobrança indevida

Olá, boa tarde.No 23/06 tentei realizar uma compra pelo site da empresa, no lançamento do Air Force 1 X Off white. Porém pra

Tênis começou a fazer barulho

Comprei um Renew Ride 2, pedido n13369662 faz pouquissimo tempo. Apenas utilizo o tênis para ir à academia. Semana passada e

Decepção

Comprei um tênis na loja on line da Nike, porém não tem condições de usar ele. A única vez q eu usei eu fiquei nem 1 hora com ele