Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

ÓTIMO8.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 21121 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Valor lançado na fatura, mas pedido não efetivado.

Tentei efetivar uma compra na loja da Nike hoje (15/01/2022), aconteceu que o pedido não procedeu pois o sistema da loja informou

Falta de respeito com o cliente

Infelizmente hoje depois de muitas tentativas consegui comprar o lançamento J4 red thunder e ele foi cancelado minutos depois, lig

Pre venda snkrs

Hoje, 15/01/22, estava anunciado o lançamento de um tenis dunk low x nba knicks. Como geralmente essas vendas se esgotam rapidamen

Não resolvidoHá 3 dias

Não consigo finalizar a compra.

Estou tentando finalizar a compra de um Air Force que lançou hoje mas recebo uma mensagem de erro. Está tudo certo com os meus dad

Não resolvidoHá 6 dias

Problema na devolução do dinheiro

No dia 16/11/2021 efetuei a compra de uma Bolsa Nike Brasilia Unissex no valor de R$119,99 , fiz o pagamento pelo boleto. Infelizm

Cupom de Aniversario NIKE.

Sempre comprei produtos da marca, e confesso que fiquei chateado quando não encontrei o cupom de desconto que costumo receber no m

Efetuada uma compra não chegou,e ainda não reembolsaram

Comprei uma calça da Nike no site .No dia 25/11/21Em 17/12/21 me notificou que iriam me reembolsar , recebi um e-mail

Chuteira

Comprei uma chuteira para meu filho e ficou pequena fiz a troca como pede no site e recebi um email avisando que chegou,mas até ho

Nike não gera vale troca

Realizei a compra sempre compro o mesmo tamanho mas esse modelo acho q a forma era menor, realizei a devolução do produto eles ger

Nike simplesmente não responde

fiz uma reclamação anteriormente sobre um produto nike, que não me devolveram. até o momento não houve resposta alguma da loja nik

(1913)