Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2023 às 10:43

ID: 169721521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 4 de agosto fiz um pedido no site da nike número do *******,
Porém por vários motivos resolvi cancelar o pedido, o que está sendo um inferno desde então porque já entrei em contato duas vezes e nada de conseguir cancelar ou fazer algo. Quero cancelar o pedido pra ontem e ter o meu reembolso! Empresa grande que não fornece um site descente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2023 às 11:01

Olá Bianca, bom dia. Como vai?

Conforme falamos, sua solicitação foi atendida!

Solicitei hoje o estorno para a administradora do seu cartão, referente ao pedido 95**********.

O processamento da solicitação pela administradora deve acontecer em até 10 dias úteis, contados a partir de hoje.

Lamentamos e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Temos como objetivo oferecer a melhor experiência de compra da internet, e não pouparemos esforços em garantir a satisfação dos nossos consumidores.

Um grande abraço da Equipe https://*******