Embalagem de presente inadequada para produtos NIKE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/06/2026 às 15:09

ID: 250535097

Fiz uma compra em loja física da NIKE com o objetivo de presentear. É decepcionante a embalagem de presente disponibilizada pela loja para essa finalidade. Convenhamos que os produtos da NIKE não são baratos e o mínimo que se espera é que a Loja disponibilize uma embalagem descente para um presente.

Lamentável o tratamento dado a esse item

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 16:31

Olá, Valter. Tudo bem?

Me chamo Ana Cláudia, faço parte do Relacionamento da Nike e estou aqui para te ajudar na sua solicitação!

Antes de tudo, sentimos muito pelo que aconteceu. Em nome da Nike, reforço que valorizamos muito você e estamos dedicados a encontrar a melhor solução, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.

Seu caso está sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações, referente a sua solicitação, peço que verifique o e-mail cadastrado, spam ou caixa de lixeira.

No entanto, se ficou alguma dúvida ou pendência, sigo à sua disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Ana Cláudia
Equipe Reclame Aqui Nike

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 10:57

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2