Erro na personalização de camisa da ***** e impossibilidade de cancelamento/correção pela *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/05/2026 às 16:26

ID: 248559663

Fiz uma compra pelo site da empresa *****, as ***** e eles me deram a opção de personalizar a compra, é uma camisa da seleção brasileira ao personalizar digitei o nome errado . Logo em seguida por volta de uns ***** entrei no site e solicitei o cancelamento. ***** entrei no site e não constava cancelamento algum. Mediante o fato fui até o endereço da loja que me dói dada pelo portal . Chegando lá o rapaz da loja ligou para a central de atendimento e eles da central se atendimento informaram que não poderiam cancelar a comida e nem ao menos consertar o nome que foi digitado errado. No site constava que o pedido ainda não havia saído da loja logo achei injusta a negação de consertar o nome escrito erroneamente . Os atendentes da loja me informaram que: não poderiam fazer nada e que eu deveria receber o pedido e não teria nada que eles pudessem fazer. Tenho a conversa no ***** onde eu cito o caso e não obtive resposta até o momento .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 14:32

Olá, Sandra. Tudo bem?

Me chamo Juliana, faço parte do atendimento Nike e estou aqui para auxiliar você com a sua solicitação.

Antes de tudo, sentimos muito pelo que aconteceu. Em nome da Nike, reforço que valorizamos muito você e estamos dedicados a encontrar a melhor solução, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela frustração gerada nessa situação.

Entendemos completamente o seu sentimento e lamentamos muito o ocorrido. Sabemos que um erro de digitação pode acontecer, e compreendemos a urgência com que buscou a correção logo após a compra.

No entanto, precisamos ser transparentes: produtos personalizados, como camisetas com nome customizado, seguem um fluxo de produção imediato após a confirmação do pedido. Em seu caso, a nota fiscal já foi emitida, o que, conforme o procedimento oficial da Nike, impossibilita o cancelamento, a troca ou a devolução do item.

Sabemos que essa não é a resposta que esperava receber, e lamentamos profundamente não podermos oferecer uma solução diferente neste momento. Essa política existe justamente pelo fato de que produtos personalizados são produzidos exclusivamente para cada cliente, não podendo ser revendidos ou reaproveitados.

Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos a sua compreensão. Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente, Juliana
Equipe Reclame Aqui Nike.

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 12:18

Meu interesse não é devolver o produto o que eu não entendo é que lo ogo após a compra fui a loja de vices e o pedido ainda estava na fábrica eu só queria que acrescentasse uma letra na blusa e ninguém fez nada neste sentido . Voces não fizeram a correcao no nome . Até porque isso não existe . Fiz aquisição de uma blusa de R$ 449,00 paguei + R$ 50,00 pela personalização e vou ficar com uma blusa aqui onde a pessoa para a qual eu comprei o presente não irá vestir. Haveria a possibilidade de voces prescrever o nome correto?