NÃO RECEBI O PRODUTO

Resolvido
Santa Maria - RS
20/05/2026 às 12:30
ID: 249185047
Uso Nike número 39 a mais de 15 anos. Tive diversos tênis Nike, todos 39. De repente a Nike criou uma nova numeração, onde agora eu calço 41... Devem estar tendo um elevado número de trocas por causa disso e isso prova que não é eu o problema, são vcs!!!! Depois de solicitar troca, passaram 10 dias que o tênis tinha chegado novamente para a Nike e meu vale troca não havia sido disponibilizado. Tive que ligar para "lembrarem" de disponibilizar. Fiquei meses acompanhando pelo aplicativo e nunca ficou disponível a numeração do tênis que eu queria. Comprei outro que não me agradava pra terminar a péssima experiência. Pois bem, no último dia do prazo de entrega, o status mudou para "saiu para entrega" e nunca chegou. Tendo eu recebido apenas um email informando um novo prazo para entrega dali a mais 10 dias. E so pra constar, o rastreio do site simplesmente não serve para nada, pois não diz em que cidade está. Por último, pedi a devolução do dinheiro (depois de tanta paciência, desisti) e simplesmente não recebi retorno nenhum. Não recebi o tênis, nem meu dinheiro de volta e nem retorno!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 09:02
Olá, Paula. Tudo bem?
Me chamo Millena, faço parte do atendimento Nike e estou aqui para auxiliar você com a sua solicitação.
Antes de tudo, sentimos muito pelo que aconteceu. Em nome da Nike, reforço que valorizamos muito você e estamos dedicados a encontrar a melhor solução, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.
Agradecemos o seu contato e, conforme conversamos via mensagem privada, seu caso está sendo tratado detalhadamente lá, onde enviamos todas as informações necessárias. Nosso compromisso é acompanhar cada etapa até que tudo esteja resolvido.
Atenciosamente,
Millena
Equipe Reclame Aqui Nike
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 13:47
A postura da empresa não vai mudar! Recebi o tênis atrasado, não era o que eu queria e ainda tive todo o estresse da troca, demora, descuido na hora da disponibilidade do vale troca, falta de reposição no estoque... Enfim, recebi apeas um: "desculpa". Que não adianta, pois a empresa não vai mudar! Usei Nike por 20 anos, mas com certeza essa foi a minha última compra! Encerro minhas negócio com a marca por aqui!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0