NIKE Brasil: Calça Moletom Fleece | Descosturando em 5 Meses de Uso [Calça Nike Sportswear Club Fleece Masculina] - Loja Online

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/10/2022 às 10:29

ID: 151421035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 5 meses comprei na loja online Nike uma calça preta de moletom ao valor de R$ *******,99 ("Calça Nike Sportswear Club Fleece Masculina"). Como trabalho de home office, a calça só é usada nos finais de semana em situações onde bermuda ou shorts não são viáveis, ou seja, usei a calça no máximo 01 vez por semana (vide também ter comprado mais de uma calça na Nike, modelos diferentes, e não precisar ficar usando sempre a mesma calça).

Hoje, após esses 5 meses, percebi que a calça estava com um buraco atrás, logo abaixo do bolso. O buraco não é de rasgo, nem de bicho, mas um buraco redondinho como que se tivesse descosturado o tecido..

Procurei no site Nike uma forma de realizar troca ou devolução, no entanto não como utilizar o site para troca de um pedido de 5 meses. Quero uma forma da Nike resolver este problema, vide que uma calça pouco usada e de apenas 5 meses não pode descosturar dessa forma..

No aguardo.
Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2022 às 14:12

Olá , Como vai ?

Agradecemos o seu contato e lamentamos s pelo inconveniente. Gostaríamos de esclarecer que estamos trabalhando incessantemente para atender todos os pedidos faturados, em transporte e responder às solicitações de trocas.

Por conta da alta demanda, o tempo de resposta de nosso canal oficial está acima do esperado, mas estamos trabalhando para atender todos os contatos com o máximo de agilidade possível.

Pedimos, por favor, que procure o nosso canal oficial do SAC: https://******* que nossa equipe o auxiliará em sua solicitação.

Atenciosamente,
Mislene
Equipe https://*******

Réplica do consumidor

18/10/2022 às 09:59

Este link não está funcionando... Está enviando para a página inicial do site da Nike. Eu coloquei no Reclame Aqui justamente pois não estava encontrando canal de reclamação no portal Nike para peças com mais de 04 meses de compra... Uma calça de moletom Nike super cara durar somente 05 meses e começar a descosturar a malha, parece brincadeira... Não consigo pelo site troca ou devolução de produto com mais de 04 meses. Por favor, me envie outra alternativa.

Consideração final do consumidor

21/11/2022 às 09:07

A Nike Online não responde há nenhuma reclamação ou dúvidas, nem aqui no ReclameAqui, nem no suporte via site e email. Após a compra, você cliente é totalmente descartado, como se não mais importasse para a empresa. Fico bem chateado por não ter recebido retorno algum da empresa. No ReclameAqui me pediram contatar o canal oficial SAC pelo site, mas de que adianta se o mesmo não responde após mais de 01 mês da reclamação feita ao SAC? Até fiz mais uma compra nesse meio tempo, pois precisava de roupas para viajar, mas NUNCA mais compro na Nike. Péssimo atendimento ao cliente no pós-venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0