Produto com status de entregue, mas não recebido pelo cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2026 às 08:04

ID: 258281045

Pedido consta como entregue, mas não recebi o produto

Realizei uma compra no site oficial da Nike e, no acompanhamento do pedido, consta que o produto foi entregue hoje. Porém, não recebi a encomenda e não houve qualquer entrega em minha residência.

Entrei em contato com o atendimento da Nike para informar o ocorrido e fui orientado de que isso pode acontecer e que a empresa responsável pelo transporte entrará em contato comigo dentro de 5 dias úteis.

Considero esse prazo bastante longo, principalmente porque o sistema já registra o pedido como entregue, sem que eu tenha recebido o produto.

Gostaria que a Nike verificasse imediatamente com a transportadora quem realizou a suposta entrega, o horário, o local e o comprovante de recebimento, pois não reconheço essa entrega.

Solicito uma solução para o problema, seja a localização e entrega correta do meu pedido ou, caso isso não seja possível, o reembolso integral do valor pago.

Aguardo uma solução e esclarecimentos sobre o ocorrido.

Compartilhe