Em réplica

insatisfação de compra de produto por defeitos apresentados

Nipponflex

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

comprei a pulseira Double com 2 fir e 2 imãs de neodimio, que simplesmente enferrujou no imã e se sobre saltou quase pra fora da pulseira , a informação esta fora da realidade apresentada por representantes da empresa Nipponflexa , uma vez que me foi apresentado que a pulseira dura ******* anos, fora se houver o mau uso, ou seja, não pode entrar na água do mar, segui a risca e de repente do nada apareceu este ponto de ferrugem e começou a crescer e expandir para fora do furo que e do imã , e esta se sobrepondo mais e mais a cada dia que se passa, gostaria de uma solução, quero a troca, tambem adquiri uma garrafa da linha E- energy by Nipponflex caracterizado como ion balls, que simplesmente explodiu na extremidade da tampa da garrafa e nao tem o que fazer com esta garrafa, quero a troca da garrafa.

Estou recorrendo a este canal de comjnicação, uma vez que entrei em contato com a empresa e a orientaçao recebida foi para que eu tratasse direto com o representante!! oras....não acho justo, pois o fabricante é quem tem, que se responsbilizar pelos danos causados no produto, a final o representante revende e a NIPPONFLEX é o fabricante!!!

Sendo assim, solicito com urgencia o contato para que possamos solucionar o problema.

Aguardo contato

Atenciosamente

Wagner

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nipponflex respondeu

    10/04/2019 às 16:06

    Prezado Wagner,

    Recebemos sua solicitação e encaminhamos um email solicitando algumas informações complementares, para análise da demanda.

    Ficamos no aguardo

    Gestão de Relacionamento

    Nipponflex

  2. Consumidor respondeu

    10/04/2019 às 17:55

    Boa tarde ,

    Enviei no mesmo dia que recebi o e-mail, dizendo que não estava conseguindo abrir o arquivo com as fotos da pulseira e garrafa, a pessoa do departamento de atendimento me enviou um WhatsApp me solicitando este mesmo arquivo pelo Whats e acabei de enviar , então não houve ainda por parte deles o retorno satisfatório, estou no aguardo da resposta

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade