Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

07/11/2016 às 13:07

ID: 21981945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma solicitação de orçamento de uma receita na Nitratus e em outras farmácias de manipulação em 1º/11/*******, e solicitei retorno no mesmo dia.
As outras farmácias enviaram no mesmo dia ou 2 dias depois, haja visto que o dia seguinte era feriado.
A Nitratus não enviou. Em 03/11, quando cobrados, por e-mail me informaram que estão verificando todos os ativos.
No dia 04/11, quando eu liguei, por telefone a atendente falou que não dava para passar para o setor de orçamento, que eu deveria mandar e-mail.
Eu enviei o e-mail novamente cobrando retorno e hoje, após cobrar retorno novamente por e-mail, recebo como resposta que eles não receberam a minha receita.
É a segunda vez que a Nitratus leva anos para enviar um orçamento. E eu já fiz diversos pedidos com eles antigamente, quando tinha uma conhecida que trabalhava lá.
Hoje parece esta bagunça. Que falta de respeito com o cliente!

Compartilhe