Nivea Protetor Labial Med Repair causou irritação e escamação, solicitação de devolução e ressarcimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 17:09

ID: 250372451

Prezados(as),

Comprei na www.amazon.com.br, 2 unidades do NIVEA PROTETOR LABIAL MED REPAIR 4.8g, pedido N *****. Porém, em vez de reparar os lábios, causou irritação, ardência e escamação, principalmente nas laterais dos lábios. Gostaria de fazer a devolução e receber ressarcimento pelos valores do produtos.

Código: ***** MO
Validade: 01/2028

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 17:31

Olá, Sérgio!

Gostaríamos de agradecer o seu contato nos sinalizando sobre o desempenho do nosso produto. Lamentamos profundamente por essa experiência.

Registramos a sua manifestação e conforme acordamos por meio de contato telefônio, encaminhamos uma mensagem ao seu e-mail se******@outlook.com para que nos auxilie com algumas informações complementares. Após retorno com esses dados, seguiremos com todo cuidado e suporte ao seu caso.

Estamos na expectativa do seu retorno!

Permanecemos à disposição através do nosso 0800 776 4832- e-mail [email protected] 2° a 6° feira - das 8h às 18h
Viviane
Care Center Beiersdorf