O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nmalls Pet Center respondeu
16/12/2025 às 18:41
Olá, Daniela.
Agradecemos seu relato e entendemos sua frustração. Conforme você mencionou, na sua primeira compra a entrega ocorreu corretamente e dentro do prazo, e lamentamos que, desta vez, a experiência não tenha sido a mesma.
Esclarecemos que seu pedido saiu da nossa loja no dia 10/12, dentro do prazo informado. A entrega é realizada por transportadora terceirizada (Jadlog), que estipulou prazo de 5 dias úteis, com previsão de entrega para 16/12. No entanto, houve um atraso operacional por parte da transportadora, o que resultou na ausência de novas atualizações no rastreamento desde 11/12. Segundo a própria transportadora, as informações de rastreio não são atualizadas em tempo real e podem levar alguns dias para refletir novas movimentações.
Informamos também que já estamos em contato com você via WhatsApp, acompanhando o caso de perto, além de termos acionado a transportadora para esclarecimentos e solicitação de prioridade na entrega.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em acompanhar a entrega até a sua conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Nmalls
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Recebi em 18/12/2025, o atendimento pós venda da empresa foi bom, mas talvez seja necessário um ajuste com a logística. Voltaria a fazer negócio, na esperança que esse problema já tenha sido sanado.