Resolvido

Pedido não entregue

Nmalls Pet Center

cidade: São Carlos

O que aconteceu

Primeira compra que efetuei confiante que a empresa tinha boa reputação e confiança, porém, sua logística é terceirizada e das piores possíveis. Efetuei uma compra dia 02/12/2025 com aprovação no mesmo dia do pagamento. Foi feito o despacho dos mesmos dia 03/12/2025, hoje é dia 16/12/2025 e ainda estou aguardando a entrega, sou dono de 12 gatos e compro a ração em saco fechado justamente para compensar o valor do quilo do produto. Estou a duas semanas comprando ração a granel por quilo onde o quilo chega a custar 22 reais. Estou tentando cancelar meu pedido para reaver meu dinheiro de volta para que eu possa comprar em uma loja de confiança, como sempre fiz, porém no site não há opção de cancelamento e o atendimento é insuficiente para isso. Preciso do meu reembolso e não pretendo jamais comprar nada nessa loja novamente. Quero o cancelamento da compra e meu reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nmalls Pet Center respondeu

    16/12/2025 às 19:10

    Olá Júlio,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Entendemos sua insatisfação e o impacto que esse atraso gerou.

    Conforme conversamos com o ***** anteriormente via WhatsApp, o pagamento do seu pedido foi aprovado em 01/12 e o envio ocorreu em 02/12, dentro do nosso prazo operacional. No entanto, houve atraso por parte da transportadora responsável (Jadlog) pela entrega, situação que infelizmente afetou o prazo previsto.

    Reforçamos que estamos acompanhando o caso de perto. Já registramos uma reclamação junto à transportadora para apurar o motivo do atraso, e aguardamos o retorno deles, que costuma ocorrer em até 1 a 2 dias úteis.

    Em relação ao cancelamento e reembolso, informamos que, como já estamos em contato direto via WhatsApp, daremos continuidade ao atendimento por lá, onde o processo de cancelamento e reembolso do valor pago já está sendo tratado e será acompanhado até a sua conclusão.

    Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, mantendo o contato ativo até a finalizaçãodoatendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Nmalls

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento pelo WhatsApp é excelente, o site deveria ter mais opções como, cancelamento da compra. A logística deve ser trocada com urgência, mesmo que seja final de ano, a logística contratada deveria já estar acustumada com essa demanda que não é novidade.

  3. Resposta final da empresa

    18/12/2025 às 16:11

    Olá Júlio,

    Agradecemos seu retorno e o feedback compartilhado. Ficamos satisfeitos em saber que o atendimento realizado via WhatsApp atendeu às suas expectativas.

    Informamos que as sugestões relacionadas à opção de cancelamento no site e à logística já foram encaminhadas ao setor responsável para análise e melhorias.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos por dedicar seu tempo para nos relatar sua experiência, que é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.

    Atenciosamente,

    Equipe Nmalls